“Não existe nada 100% original na TV”, diz Mion

26 de mar. de 2010 COMENTE


Para Marcos Mion, Legendários é o projeto de sua vida. O programa está sendo produzido há dois meses e estréia na Rede Record no dia 10 de abril às 21h45.

Cabeça do projeto - que vai evitar entrevistas pessoas na porta de eventos -, o apresentador e diretor conta que escolheu o elenco a dedo. Ele diz que procurou entre artistas e apresentadores pessoas que tivessem perfis diferentes, para agregar públicos diversificados.

- A contratação do João Gordo foi a mais impensável para a Record. Eu tive que fazer várias palestras para a direção da emissora para mostrar que nós poderíamos fazer humor sem apelação. E hoje estamos aqui eu, o Gordo, o pessoal do Hermes e Renato... A Record é a emissora mais underground do país!

O humor, o time de apresentadores-repórteres-artistas e as matérias de denúncia levam à inevitável comparação a outros programas, como o CQC, da Band. Mion concorda com as semelhanças.

- Não existe nada 100% original na televisão, tudo já foi feito. Mas para mim não importa o que nós vamos fazer, mas como vamos fazer. O formato é novo.

O apresentador conta que algumas piadas serão evitadas "para não ofender o imenso público da TV aberta". Porém, João Gordo já adiantou que não vai regular os palavrões durante suas matérias.

Na cola de Mion continua Mionzinho, o cover do apresentador, que imita seus gestos sem falar nada. E assim ele deve continuar na nova atração, fazendo reportagens ao lado de Jaque Khury.


- Ele vai continuar sempre atrás de mim. Quer dizer, um pouquinho mais pro lado, né? [risos]

do R7 | Foto: Daia Oliver - R7

0 comentários »

Comente!