,

Funcionário da Record escolhe nome de novela

26 de mar. de 2010 COMENTE

O maquinista Flávio de Araújo Silva, de 35 anos, jamais vai se esquecer da manhã desta sexta-feira (26) no complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio.

Ele venceu o concurso interno da Record para definir o título da nova novela da emissora e recebeu, como prêmio, das mãos do diretor de teledramaturgia, Hiran Silveira, um televisor LCD de 42 polegadas.

- A sinopse da novela é semelhante a minha história com minha esposa. Batalhamos para ficarmos juntos e sofremos muito preconceito da família dela por sermos de classes sociais diferentes. Daí veio a inspiração para o nome Vivendo o Amor.

Funcionário do Recnov e casado com a dona de casa Flávia Renata, de 32 anos, com quem tem dois filhos, o maquinista já definiu o cômodo onde ficará o prêmio na sua casa em Quintino, zona norte do Rio.

- Escolhi a sala para reunirmos toda a família. As crianças ficaram loucas com a notícia. Vai ficar mais fáci viver o amor desse jeito (risos).

Para Hiran Silveira, a Record reafirma seu compromisso de produzir entretenimento com a ajuda de seus funcionários.

- Escolher o nome de uma novela é algo tão distante da realidade das pessoas, mas aqui na Record isso é possível. É um bom incentivo para nossos funcionários e uma forma deles interfirirem de forma direta no nosso dia a dia.

Vivendo o Amor deve estrear no próximo semestre. A trama, uma adaptação da mexicana Cuidado Con El Angel, será escrita por Margareth Boury e terá direção geral de Ivan Zettel. Cacau Melo, que participou do reality show A Fazenda, está confirmada no elenco.

do R7 | Foto por Munir Chatack / Record

0 comentários »

Comente!